( VENDIDA EM 21/03/18 PARA SÃO PAULO ) Extraordinária Pick-up Chevrolet SSR (Super Sport Roadster) 2006 (30mil kms ) Raríssima no Brasil
Raríssima Chevrolet SSR 2006 com 30.000 kms originais intacta
Melhor preço do mercado X qualidade
R$ 250.000,00
Para Você que gosta de ler ai esta a meteria e explicação completa sobre esta raríssima SSR
As coisas extraordinárias parecem ter reações extraordinárias.
O Super Sport Roadster da Chevrolet é uma dessas coisas extraordinárias. Parte roadster, caminhão e parte Van Halen, é um ianque retro envolto em spandex de carro conceito.
O grupo de gravata revelou o conceito de SSR há três anos e meio no Auto Show de Detroit de 2000, onde a reação ao caminhão foi além do positivo. Nós, caras, gostamos muito de colocá-lo em nossa capa de abril de 2000. Chevy rapidamente obteve a dica: construa e eles virão. Para 2003, a Chevy espera que venha 3500 americanos, seguido de 14.000 a 15.000 em 04.
Nós damos a Chevy seus adiantamentos para manter o design final da SSR muito próximo do conceito, mantendo o nervo selvagem do caminhão da mostra, bem como sua herança para 1947-53 caminhões Chevy. Projetado inteiramente no computador, o SSR neoclássico apresenta os antigos defesas alargadas do conceito, o pára-brisa raquítico e as rodas de 19 e 20 polegadas na frente e na retaguarda, respectivamente, o que dificulta a distinção entre o show e as versões de rua. Há diferenças menores, é claro, como a deslocalização dos espelhos laterais dos pilares A superiores do conceito para as portas da produção, a adição de marcadores laterais e a remoção da banda metálica de varredura da porta traseira do conceito. Mas, de outra forma, é como se os designers de Chevy tivessem o luxo de dizer aos engenheiros: “Tudo feito – foi pescar!”
Embora não seja surpreendente ver as grandes rodas no veículo de produção – afinal, muitos carros roam nobres hoje em dia – é surpreendente, impressionante realmente, que os pára-quedas gigantes vieram até a linha de montagem. Desenvolvido pela Fuji Dietec Corporation, os pára-lamas são feitos usando aço de Grau 5 em um processo chamado “desenho de alternância invertida”, que estampa os pára-lamas com até 18 polegadas de “desenho” ou profundidade da área formada. A Chevy afirma que o processo é econômico, embora tenhamos nossas duvidas, considerando que a SSR abre em US $ 41,995 enquanto usa os fundamentos corporativos de corte de custos. Caro ou não, nós gostamos do efeito esteróide dos pára-choques, e que eles podem ser usados para piqueniques, couros curtientes e até mesmo demonstrando facas Ginsu.
A Chevy optou por usar chapas de aço em vez de painéis compostos, como os da Corvette, porque eles são mais fáceis de pintar e combinam com uma estrutura mais rígida. E, como a Vette, o SSR usa trilhos laterais de aço hidroformados para ancorar sua armação. Para a moldura do SSR, o Chevy começou com uma unidade BoxBlazer EXT, cortou 13 polegadas da seção mestra e cerca de quatro centímetros da frente e, em seguida, soldou-a novamente e adicionou montantes transversais suficientes para o total de oito. Mas enquanto um conversível Corvette se sente tão sólido como o granito, o SSR reside mais no final da pedra-pomes do espectro e, como resultado, sofre mais batidos e shimmies sobre as estradas de Michigan com cratera. A estrutura é mais rígida do que a de um T-Bird e visivelmente tauter do que a de um Prowler, mas trilha os melhores conversíveis “por uma margem justa.
O SSR empresta muito mais do que apenas seu quadro do TrailBlazer. O esporte-ute de tamanho médio de Chevy também doa seu motor V-8 de 5,3 litros, sistema automático de quatro velocidades, sistema de direção de rack e pinhão, travões de disco de quatro rodas e frente de braço de controle de comprimento desigual e sólido de cinco ligações – suspender suspensões traseiras. Em comparação com o TrailBlazer EXT, o SSR pressiona o pavimento com 300 cavalos de potência e 331 libras-pés de torque (contra 290 e 325), uma relação de direção 16.0: 1 mais rápida (versus 18.5: 1), e uma suspensão ajustada para cruzeiro boulevard.
Mencionamos o cruzeiro de bulevar porque o Chevy fez uma e outra vez. E por uma boa razão. O SSR realmente faz um cruzeiro com o melhor deles, seja na Vero ou Venice Beach. Em um semáforo de 60 segundos, você tem tempo suficiente para aumentar e diminuir o hardtop retrátil retrátil ASC, o que faz um ótimo quebra-gelo com qualquer bebê biquíni que esteja falando. Ele cai através de um botão montado no console central, empilhando-se cuidadosamente entre a cabine e a cama de carga. O processo é relativamente rápido, se um pouco barulhento, e permite tempo suficiente para alimentar o estéreo Bose em expansão. O cruzeiro nunca chegou tão bom.
à ?? Â
DANIEL PUND Uma
vez, planejamos um teste de comparação que ataca o SSR contra o Pwinger Prowler e o Ford Thunderbird. Dissimilar como eles são de maneiras primárias, todos são cruzeiros de bulevar que atraem os mesmos sentidos – principalmente, visual. No momento em que conseguimos um SSR, o Prowler estava morto e o T-Bird teve um encontro com a forca. Isso não é bom para o SSR. Há um valor em um carro que confunde completamente todos os transeuntes. Mas 49 novidades para a novidade? Além do conceito de carro, o SSR tem um telhado com vazamento, uma estrutura instável, um sprint de 0 a 60 mph, não mais rápido do que um sedan Honda Accord e o suporte de copo mais cheesiest do mundo. E a novidade é transitória. Basta perguntar a Chrysler e Ford.
TONY SWAN
O SSR parece legal, o topo é a coisa mais idílica desde a invenção do origami, e isso parece ser bicho. Por outro lado, há muito barulho que é apenas barulho, você pode rebocar mais com uma minivan, e mesmo ondulações de pavimento moderadas provocam um festival de chassi estremece. As comparações de El Camino são inevitáveis, e como ex-proprietário, há um paralelo que eu acho inegável. El C obteve notas ruins como um carro de passageiros e pior pontuação como pickup. O quociente legal do SSR é maior, mas essa descrição é, de outra forma, adequada para esta sequência do último dia. A distinção entre nicho de mercado e novidade sempre foi vaga. A SSR não faz nada para esclarecer isso.
STEVE SPENCE
“Tenha cuidado com o que você deseja, você pode conseguir.” Todo mundo na imprensa entusiasta invoca com montadoras para construir esses carros show show flamboyantes. Bem, aqui está, pessoal, a chance de colocar o seu dinheiro onde está a sua boca. A SSR tem tudo para isso, mas um problema muito considerável: a parte de dinheiro. Precisa vender pelo preço de um caminhão regular, não pelo preço de um Porsche Boxster. Chevy vai dizer, é claro, que não pode fazer lucro vendendo para isso, e lá você tem: o conceito de carro enigma. Comece por balançar o caro telhado dobrável. Cobre-o com um motor maior e transformá-lo no que precisa ser: um caminhão Camaro.
à ?? Â
Há uma ressalva, é claro, e esse é o foco que segue o SSR onde quer que vá. Se a atenção é o que você está procurando, você não precisa visitar qualquer outro showroom. A Ferrari 360 Spider é mais exótica, mas não pode tocar o SSR “O que diabos é esse?” magnetismo. Isso atrai o tipo de atenção que esperamos obter com motorista de modelos de Swimsuit-Issue em torno de uma turnê de boa vontade. É uma ótima maneira de aumentar o seu ego enquanto captura alguns raios, mas não é exatamente o carro que você quer para fazer uma cerveja rápida antes da corrida de NASCAR. A menos que seja, você quer jogar 20 perguntas com o funcionário do 7-Eleven.
Uma tarde, nós arriscamos da avenida para a estrada de trás. E voltou rapidamente para o boulevard. Apesar de seus 0,82 g de stick no skidpad, o SSR é de todo coração um cruzador e, de modo algum, um escarificador de curva. Se você sentir vontade de provocar as bandas de desgaste no enorme Goodyear Eagle RS-As, pegue a SSR; Caso contrário, deixe-o na garagem e vá com a Vette. No nosso circuito de teste Woodsy 10Best, cada canto, zona de travagem e transição era como um sinal de alerta que dizia “4764 libras – mais lento!” Há simplesmente muito peso para ser desportivo, muito menos super-desportivo. A direção pesada e suave também não ajuda, nem o passeio salvativo que expõe as raízes do caminhão da SSR. É melhor mantê-lo na Main Street, onde a direção e o passeio estão em casa e onde Bob Seger estará cruzando no dele.
Zero para 60? Sem prob. O quarto de milha? Absolutamente. O primeiro leva 7,0 segundos, o último 15,4. Ambos são rápidos à luz da massa, mas mais lento do que o T-Bird de 280 hp a 6,5 e 15,0 (agosto de 2003), bem como o Plymouth Prowler de 253 cavidades em 6,0 e 14,7 (julho de 1998). Se houver uma coisa que desejamos tenha sido transferida do conceito para a produção, é o motor de 6.0 litros. Por que a Chevy escolheu não instalar o LQ9 V-8 de 345 hp, que é do mesmo tamanho do lado de fora do que o 5.3, está além de nós. Alimentando o Silverado SS de 5240 libras (junho de 2003), o 6,0 litros foi bom para 0 a 60 em 6,3 segundos e o quarto em 14,8, e poderia atingir um segundo completo dos tempos da SSR. Além disso, um par de carrapatos realmente justificaria e reforçaria o wail de 86 dBA que acompanha a aceleração do acelerador total. Benchmarked fora do Camaro SS’s,
Se você está pensando em fazer o SSR seu próximo caminhão de barco ou transportador de sofá, pense novamente. Pode rebocar até 2500 libras – o suficiente para puxar um WaveRunner ou um V-Rod, o Chevy aponta – e carrega 24 pés cúbicos de carga na cama acarpetada, ambas as quais são capacidades inesperadamente baixas de uma unidade traseira, Pickup V-8-powered. Mas lembre-se, este é um cruzeiro boulevard, e se você quer uma plataforma de reboque, o Chevy tem um Suburban ou Silverado com seu nome nele. Nós realmente não podemos ver ninguém comprar o SSR para mover uma seção ou puxar um Bayliner, de qualquer maneira, e quem quiser manobra um trailer de 20 pés ao pegar um Blizzard no drive-through?
O SSR gerenciou uma parada mais curta de 70 a 0 mph do que o Prowler, exigindo 185 versus 206 pés, e precisava de apenas mais dois pés do que o T-Bird. Mas, como o TrailBlazer, o pedal de freio da SSR exibe uma sensação de mushy que é semelhante à chamada em espera, aguarde, aguarde, então – estou aqui! Vamos conversar! Uma comunicação mais clara e mais imediata seria bem-vinda, especialmente com uma Harley no reboque.
Algumas outras queixas: para os nossos olhos, o SSR fica um pouco alto, expondo os trilhos laterais do quadro demais e acentuando as rodas grandes muito pouco. Tentando acessar os ajustes do assento nos lados dos travessas inferiores é um teste de maleabilidade dos dedos, devido à sua proximidade com os painéis das portas. O pé do passageiro bem é um espaço um pouco estreito e limitante para grandes flip-flops, e certos ângulos e condições de luz podem dificultar a leitura dos instrumentos e luzes de sinal.
Para o dinheiro do SSR, podemos fazer argumentos fortes para outros roadsters que oferecem mais desempenho no dólar. No entanto, não podemos argumentar a explosão da SSR pelo buck no boulevard, que poderia ser usado em um anúncio MasterCard. Esperamos que o SSR se encontre com um destino mais feliz do que o Prowler e o Thunderbird – dois roadsters de nicho retro-inspirados que estão mortos e morrendo, respectivamente – porque nenhum outro carro deixa os bons tempos rolar de uma maneira tão americana.
Faça sua proposta
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4387
NAVEGAÇÃO
Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/secul806/public_html/wp-includes/formatting.php on line 2448